Romaria Diocesana de Catequese

Publicado em 06/09/2013 às 14h13

Aconteceu em Lençóis, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, a tão esperada Romaria dos catequistas da Diocese de Irecê, em comemoração ao dia do catequista.

Contamos com a presença de cerca de 450 catequistas, foram momentos de muitas graças, na partilha do alimento, na oração e entrosamento entre as diversas paróquias. Estiveram conosco os Padres: Gercival Vieira (Lençois), Valeriano (São Gabriel), Pedro  (Palmeiras), Fransuilson (Iraquara) e Vagne (Reitor do Seminário Maior de Feira de Santana). Os seminaristas: Flávio Porto, Domingos e Ronaldo. As religiosas: Deiviana (Seabra), Diomar e  Mercedes (João Dourado), Laíz e Adriana (São Pedro Apóstolo- Irecê).

Obrigada meu Senhor e meu Deus por todas as bênçãos derramadas sobre nós.

Neilza - Assessora da Catequese na Diocese de Irecê.