Pastoral da Criança celebra 25 anos na Diocese de Irecê

Publicado por Diocese Irecê em 17/08/2012 às 10h49

Neste ano de 2012, a Diocese de Irecê - Bahia comemorou 25 anos de Pastoral da Criança e a festa comemorativa ocorreu no dia 22 de julho no Ginásio de Esportes da Cidade de Irecê. O evento foi marcado com atrações culturais e apresentações de todos os ramos visando a valorização de cada voluntário da pastoral da criança. Contamos com a presença da coordenadora nacional Irmã Vera Lúcia, do Coordenador estadual Cosme de Oliveira Santos, o Bispo Diocesano Dom Tommaso Cascianelli, C.P., Coordenadores de núcleos e paroquiais, lideranças, pais, mães e crianças que fazem parte deste trabalho em busca de levar vida em todos os cantos e recantos desta Diocese e ainda contou com Zilda Borelho e Dione da cidade de Teixeira de Freitas – Bahia na animação. A Coordenação Diocesana sob a direção de Diana Francelina em parceria com outras entidades e comerciantes da Cidade de Irecê realizaram um evento à altura do que foi proposto. O tema foi: A graça da vida em abundância chega às crianças pela ação dos voluntários. No encerramento foi celebrada a missa solene por Dom Tommaso. Foi um encontro cheio de graças, com o olhar e a sensação de que doar é fazer o bem e que só faz bem a quem o faz....

Auricélia Ferreira Rosa e Maria Clarete da Silva - Pascom Irecê