Ordenação Sacerdotal

Publicado em 19/07/2013 às 10h29

A Diocese de Irecê está muito feliz por ordenar mais um Sacerdote, o Pe. Marcelo Nunes da Gama. A celebração aconteceu na Praça da Igreja Matriz, Paróquia de São Gabriel Arcanjo na cidade de São Gabriel, presidida pelo Bispo Diocesano D. Tommaso Cascianelli e concelebrada por 25 padres, sendo 19 da Diocese de Irecê e os demais das dioceses de Rui Barbosa, Camaçari e da Arquidiocese de Feira de Santana.  Contou ainda, com as presenças dos seminaristas da Diocese - Propedêutico de Irecê e Seminários Maior Emaús de Feira de Santana e das Dioceses de Rui Barbosa e Camaçari e aproximadamente 3.000 fiéis de todos os cantos e recantos das mesmas dioceses. Na homilia Dom Tommaso ressaltou a beleza do amor com que os padres se dedicam à sua missão. Após os agradecimentos e benção final todos foram convidados para um coquetel e em seguida retornaram às suas cidades.

A Paróquia São Gabriel Arcanjo se esmerou na organização desta grande festa, cabendo os parabéns a todos os paroquianos que direta ou indiretamente contribuíram para a ocorrência deste momento de graça e parabéns Padre Marcelo e a Diocese de Irecê.

Janilde Barbosa

Pascom – São José Operário - Irecê