Festa de São Sebastião – América Dourada – BA

Publicado em 24/01/2013 às 13h03

De 11 a 20 de janeiro de 2013, a Paróquia São Sebastião de América Dourada – BA realizou a festa do seu padroeiro, refletindo o tema “A Fé Cristã”.

O novenário em honra a São Sebastião foi celebrado com muita alegria e fé, onde os católicos rezaram e pediram bênçãos pela intercessão do Glorioso São Sebastião.  Foram nove noites de Santas Missas e animadas quermesses que reuniu a comunidade católica numa festa de muito louvor a Deus e fraternidade cristã.

Fizeram-se presentes nesta solene festa: o Bispo Dom Tommaso Cascianelli, e os padres: José Miranda Sobrinho, Vicente Timóteo, Manoel Martins, Eduardo César, Gercival Vieira, Vagne Alves da Gama, José Jorge e Marcos Aurélio, além é claro do administrador paroquial Pe. Clécion Gomes Ramada, que com muita dedicação e zelo pelo reino de Deus organizou junto com os seus paroquianos esta grande festa.

A cada ano percebemos que aumenta a quantidade de fiéis da Paróquia São Sebastião e também dos municípios vizinhos que participam desta grande festa, é importante ressaltar a grande presença do público juvenil, já que dentro da programação é realizado um momento de louvor, oração e pregação voltada para a juventude.

Graças a Deus e ao administrador paroquial Pe. Clécion Gomes Ramada, a festa de São Sebastião tem tomado grandes proporções no crescimento e seguimento a Jesus Cristo. Pois incansavelmente ele tem se esforçado ao máximo para levar o povo a uma experiência de fé. Por isso a paróquia louva e agradece a Deus pelo pai espiritual que tem. Que Deus abençoe o Padre Clécion pela sua doação e serviço ao reino de Deus.

Carlos André Santos Oliveira

Coordenador Paroquial – Paróquia São Sebastião – A. Dourada