ESCOLA CATEQUÉTICA DIOCESANA ENCERRA MAIS UMA ETAPA

Publicado por Diocese Irecê em 13/12/2012 às 09h55

Aconteceu neste domingo dia 9 de dezembro na Catedral Bom Pastor, em Irecê uma missa de encerramento da Escola Catequética Diocesana com todos os Catequistas que participaram da mesma durante os anos de 2011 e 2012 em Irecê e Seabra. A celebração foi presidida por Dom Tommaso Cascianelli, C.P., e concelebrada por Pe. Jackson Jader, Vigário Geral e Administrador da Paróquia São domingos – Irecê.

Na homilia Dom Tommaso falou da importância da formação para os catequistas, lembrou da dedicação da Ir. Santa e que, em sua homenagem a escola passou a se chamar Escola Catequética Irmã Santa. Após a morte de Ir. Santa assumiu a direção da Escola Neilza Dias com o apoio de Janilde Barbosa e Carliane. Ao término houve a entrega de certificados aos Catequistas e em seguida uma confraternização e almoço no Centro Paroquial São Domingos.

Espera-se que nos próximos anos novos catequistas adiram a esse projeto para o maior crescimento da evangelização em nossa Diocese.

Janilde – Pascom - Irecê