DIA NACIONAL DA JUVENTUDE

Publicado por Diocese Irecê em 18/10/2012 às 08h16

Inspirados pelo Ano da Fé e cada vez mais próximos da Jornada Mundial da Juventude (JMJ Rio2013), os jovens da Diocese de Irecê se preparam para participar de mais um evento que

marcará o período de preparação para o grande encontro Papa Bento XVI. No próximo domingo, dia 28 de outubro, a partir das 7h, será realizado, no Ginásio de Esportes de Irecê, o Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2012.

PROGRAMAÇÃO:

CONCENTRAÇÃO A PARTIR DAS 7:00HS AO LADO DO POSTO MODELO, SAINDO PARA LAPÃO, LOCAL ONDE ESPERAREMOS AS RÉPLICAS DA CRUZ E DO ÍCONE DA JMJ QUE ESTARÁ VINDO DA PAROQUIA DE IBITITÁ. A ABERTURA OFICIAL DO EVENTO SERÁ FEITA PELO NOSSO BISPO DOM TOMMASO, LOGO EM SEGUINTE SAIREMOS EM CAMINHADA EM DIREÇÃO AO GINÁSIO DE ESPORTES, DURANTE TODO PERCURSO TEREMOS O TRIO E ANIMAÇÃO FEITA PELO MINISTÉRIO DIOCESANO DA RCC, CHEGANDO NO GINÁSIO TEREMOS FALAS SOBRE O TEMA QUE SERÁ DIVIDIDO EM 4 PONTOS: EDUCAÇÃO, FAMÍLIA, DROGAS E SEXUALIDADE, CADA PONTO SERÁ TRABALHADO POR UM JOVEM QUE TERÁ 10 MINUTOS PARA DESENVOLVER SUA FALA. INTERVALO PARA ALMOÇO E LOGO APÓS CADA PARÓQUIA QUE CONFIRMAR ANTES TERÁ UM ESPAÇO PARA FAZER SUA APRESENTAÇÃO. 15:00HS TEREMOS A SANTA MISSA PRESIDIDA PELO NOSSO BISPO E ANTES DA BENÇÃO FINAL SAIREMOS EM DIREÇÃO A CATEDRAL TRAZENDO CONOSCO A CRUZ E O ÍCONE QUE FICARÁ EXPOSTO LÁ ATE O FINAL DO ANO, CHEGANDO LÁ SERÁ DADA A BENÇÃO E ENCERREMOS O NOSSO DIA FESTIVO.

OBS.: DURANTE OS INTERVALOS SERÁ PASSADO O SLIDE COM FOTOS DA PASSAGEM DAS RÉPLICAS POR TODA NOSSA DIOCESE.

MAIS INFORMAÇÕES PELO FONE 99531300 (JULIANA)

ORGANIZE SUA CARAVANA, PREPARE SUA FAIXA E VENHA CONOSCO CELEBRAR O NOSSO DIA, O DIA NACIONAL DA JUVENTUDE.

Juliana de Jesus Costa - Setor Juventude